Trajano manda recado após demissões na ESPN: "Vai para o ex-manda chuva"
O jornalista José Trajano, um dos fundadores da ESPN Brasil, comentou em seu perfil no Twitter as demissões que o canal promoveu ontem. Ele citou uma frase do jornalista Fernando Victorino, que saiu da emissora em 2014.
"Essa vai para o ex-manda chuva e não para os queridos companheiros que saíram ontem da ESPN. '14 agosto de 2019: o dia em que provamos, de modo cabal, que a Terra é muito, mas muito redonda. E como dá voltas!!!!' By Vitorino", escreveu o jornalista em seu perfil na rede social.
Na lista dos dispensados da emissora está João Palomino, que o ocupava o cargo de vice-presidente de Jornalismo e Produção, um dos desafetos de Trajano.
Além de Palomino, a ESPN Brasil rescindiu contrato com os comentaristas Arnaldo Ribeiro, Claudio Arreguy, Eduardo Tironi, Juca Kfouri, Maurício Barros e Rafael Oliveira, o apresentador João Canalha, a gerente de produção Renata Netto, a diretora de arte Stela Spironelli e o editor-chefe do canal e o do 'Bola da Vez' Guilherme Graziano.
Fora do canal esportivo desde 2016, quando foi demitido, Trajano tem um programa diário na TVT, emissora afiliada à TV Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.