Cruzeiro recebe por venda de Lucas Romero e rescinde contrato com o volante
O volante Lucas Romero rescindiu contrato com o Cruzeiro, agora oficialmente. O fim do vínculo entre o volante e o clube mineiro foi divulgado no fim da manhã de hoje, no BID da CBF. A rescisão do jogador não significa somente que o volante já poderá jogar pelo Independiente, seu novo clube, mas que o pagamento pela transferência também já foi feito à diretoria do Cruzeiro.
Recentemente, o Cruzeiro vendeu os 50% dos direitos econômicos que tinha de Lucas Romero. Pela venda, o clube recebeu cerca de R$9 milhões. A transferência do montante à vista era a condição para o Cruzeiro rescindir oficialmente com o jogador. Esse dinheiro virá em excelente hora para a diretoria celeste, que atrasou o salário a ser pago em agosto para jogadores e funcionários.
Ainda hoje, o Cruzeiro deverá ter outra novidade no BID. Após rescindir seu contrato com o Fortaleza, o técnico Rogério Ceni também será registrado na CBF. Ele assinou contrato até dezembro de 2020 com o Cruzeiro. Depois de registrado, Ceni ficará livre para comandar o time já neste domingo, contra o Santos, pelo Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.