Zidane nega saída do Real Madrid e diz que sabia do "risco" quando voltou
O técnico Zinedine Zidane, do Real Madrid, negou nesta sexta-feira (16) a sua saída do clube. Ontem, o jornal inglês "The Independent" afirmou que o francês poderia estar deixando a equipe por estar se sentindo "enganado" pelo presidente Florentino Pérez.
A suposta falta de esforços da diretoria para contratar estrelas como Pogba e Mbappé seria o principal motivo da desavença entre o técnico e o presidente do Real Madrid.
Em entrevista coletiva, no entanto, Zidane reafirmou a permanência no clube falou sobre o assunto. "Conheci o risco que tinha quando voltei. Faz parte da vida de um treinador. Eu sei o que quero e como. Quero que o time seja competitivo e ganhe", afirmou. Ele treinou o Real Madrid entre 2016 e 2018 e retornou ao clube em março.
Sobre o mercado, o francês não criticou Pérez e desconversou. "A equipe é o que é. Este é o time. O mercado está aberto e as coisas podem acontecer, mas o que importa é o jogo de amanhã e os jogadores que estão aqui agora". Neste sábado (12), o Real Madrid encara o Celta de Vigo na estreia do Campeonato Espanhol.
Ao ser questionado sobre uma possível vinda de Neymar ao clube espanhol, o comandante foi enfático: "Ele não é um jogador do Real Madrid. Importa quem está aqui".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.