Rodrigo Santana avalia revés do Atlético-MG: "A gente não merecia perder"
Rodrigo Santana acredita que o Atlético-MG não mereceu perder para o Athletico Paranaense em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador crê que o time fez um bom jogo na Arena da Baixada e poderia vencer o adversário no confronto ocorrido na noite de hoje.
O treinador aponta erros de seus comandados em finalizações e justifica o primeiro resultado negativo depois de oito jogos - a equipe não era derrotada desde o revés por 3 a 0 para o Cruzeiro pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
"A gente não mereceu a derrota. A gente não se acovardou na partida. O elenco se entregou muito, com garra e disposição. A gente fez um bom jogo, mas a gente pecou nas finalizações. As chances mais claras e reais de gol foram do nosso lado. O empate seria o mais justo", disse.
"É sempre muito difícil manter a regularidade. Adversário difícil, que joga com o mesmo elenco há muito tempo. O atleta, às vezes, não está na noite muito inspirada. Ninguém pode estar abaixo na terça-feira, todos têm que ir bem para a gente garantir a vitória", acrescentou, lembrando do jogo contra o Deportivo La Equidad, da Colômbia, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.