Mourinho chora e diz que não tem curtido vida fora do futebol: "Saudade"
José Mourinho sente muita falta do futebol. Em entrevista ao programa "El Chiringuito", da Espanha, o português se emocionou, chegou a chorar e admitiu que não tem conseguido aproveitar a vida longe do esporte que ama.
"Antes, eu estava curtindo o momento. Há muitos anos, quando cheguei no futebol profissional, tive um clique: 'agora é sério'. Foi sério durante todo o tempo, e agora eu parei. Mas, em vez de curtir, eu não consigo curtir. Sinto saudade do futebol", admitiu.
Em seguida, começou a chorar e teve de secar as lágrimas com a mão direita. Mourinho deixou o Manchester United em dezembro de 2018, quando foi demitido, e não voltou a trabalhar como técnico desde então. Ele espera um projeto que o convença.
"Sinto falta do futebol, da adrenalina, do campo, do trabalho. Futebol é futebol. Estou estudando alemão, idioma que não sabia falar. Mas falo inglês, espanhol, português, francês e italiano. Não excluo nada, nem mesmo a Alemanha", disse ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.