T. Silva sobre futuro de Neymar no PSG: "Sentimento é de que ele ficará"
Titular na derrota do Paris Saint-Germain para o Rennes, por 2 a 1, hoje (18), o zagueiro Thiago Silva comentou sobre a delicada situação de Neymar no clube. O defensor brasileiro mostrou-se confiante em relação ao futuro do camisa 10 no PSG.
"Eu não posso responder (se Neymar ficará). Você precisa perguntar Isso a ele. Neymar é chave da equipe, mas a gente não pode falar do seu futuro. Meu sentimento é o de que ele vai ficar com a gente... A gente tenta falar um pouco mas é difícil entrar nas coisas particulares. Isso é entre ele e o clube", ponderou o zagueiro.
Thiago Silva também disse que seu companheiro de PSG e seleção brasileira é "indispensável" para a equipe francesa.
"Neymar é indispensável, ele é um jogador chave, espero que ele fique, temos que esperar o que vai acontecer até o final da janela de transferência", afirmou Thiago Silva.
Mesmo sem atuar na temporada 2019/20, Neymar foi convocado por Tite para a disputa de dois amistosos com a camisa da seleção brasileira. Thiago Silva e Marquinhos, companheiros de zaga, também foram chamados pelo treinador.
Técnico do PSG, Thomas Tuchel foi outro nome de peso do clube a comentar sobre Neymar após a derrota para o Rennes, pelo Campeonato Francês. O treinador afirmou que a indefinição do atacante é prejudicial "para todo mundo".
Neymar ainda não atuou pelo Paris Saint-Germain na temporada 2019/20. O jogador sofreu lesão no tornozelo direito e, posteriormente, teve seu nome envolvido em uma possível saída do clube. Neymar segue sendo disputado no mercado europeu por Barcelona e Real Madrid.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.