Inter fecha treino e promove dúvidas para encarar o Flamengo
O Internacional treinou com portas fechadas na manhã de hoje (19). No Beira-Rio, o técnico Odair Hellmann trabalhou a equipe sem a presença de imprensa ou mesmo torcedores e manteve o mistério para o jogo de ida das quartas de final da Libertadores.
São duas dúvidas, inicialmente. No meio-campo, Rodrigo Lindoso deve reassumir posto após tratamento de uma lesão no tornozelo esquerdo. Caso não atue, Rithely é o mais cotado. E no setor ofensivo, Nico López e Rafael Sobis disputam vaga. A tendência aponta para Sobis.
Edenilson ainda não está totalmente apto a atuar. Após uma lesão muscular na coxa direita, o jogador passará por avaliações diárias e não deve começar a partida no Rio de Janeiro. Nonato deve ser o substituto.
O Inter ainda tem um trabalho em Porto Alegre antes do duelo de ida das quartas de final contra o Flamengo. Na terça, a expectativa é que ocorra um recreativo ou mesmo uma nova atividade com portões fechados. Como tem ocorrido a cada eliminatória, o Inter usará boa parte do treino de amanhã para treinar cobranças de pênaltis.
O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato (Bruno Silva), Patrick, D'Alessandro e Rafael Sobis (Nico López); Paolo Guerrero.
Inter e Flamengo jogam na quarta-feira às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.