Jornais espanhóis esquentam possível retorno de Neymar à Espanha
Neymar não para de ser assunto na Espanha. As capas de amanhã (20) dos jornais "Marca" e "AS", de Madri, e "Sport", da Catalunha, destacam a "guerra fria" travada entre Barcelona e Real Madrid na negociação pelo craque do PSG. A Juventus também é citada.
"Guerra fria por Neymar. O Barcelona, sem dinheiro para o acordo e sem jogadores que queiram entrar na operação, fica sem fórmulas e pedirá ao PSG um empréstimo com cláusula de opção de compra", escreveu o Marca, que também expôs o lado merengue.
"O Real Madrid espera por seu momento, confiante de que o PSG precisará solucionar a situação com Neymar e abaixará as exigências na negociação", completou o jornal. A capa já foi anunciada hoje (19), nas redes sociais, e entrará em circulação amanhã.
Também madrilenho, o "AS" colocou até a Juventus, da Itália, como clube interessado na contratação de Neymar. Segundo a publicação, a equipe de Turim ofereceria o argentino Paulo Dybala e uma quantia complementar.
Ainda de acordo com o "AS", o Barça ainda não descarta oferecer Dembélé, enquanto o Real mantém contato diário com o PSG. O "Sport", por outro lado, deu natural destaque ao time azul-grená por se tratar do maior clube da região da Catalunha. Segundo eles, o Barcelona fará proposta oficial.
Os três jornais citados têm algo em comum: todos citam a "pressa" do Paris Saint-Germain para definir o futuro de Neymar e, consequentemente, acalmar os torcedores. Vale lembrar que o time foi derrotado ontem (18), por 2 a 1, contra o Rennes. Mbappé e Cavani foram titulares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.