Junior Urso é assaltado em sua folga no Corinthians
O volante Junior Urso foi assaltado ontem, em Taboão da Serra-SP. O atleta, que estava de folga após a vitória do Corinthians contra o Botafogo por 2 a 0, no último sábado, em Itaquera, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve apenas seu relógio roubado pelo assaltante. A informação foi divulgada inicialmente pelo Jornal na Net, site de notícias da cidade, e confirmada pelo UOL Esporte.
O assalto foi a mão armada em frente à casa da irmã do jogador. Urso saia do aniversário do sobrinho em um condomínio no bairro de Jardim Helena, quando foi abordado pelo assaltante que estava em uma moto.
O atleta, que estava acompanhado de sua noiva, sua mãe e seu sobrinho, entrava em seu carro no momento do assalto. Além do susto, Junior Urso ficou bastante chateado pois nasceu e cresceu no bairro em que foi assaltado.
Urso registrou Boletim de Ocorrência após o assalto, que ocorreu entre às 18h30 e 19h (de Brasília) do último domingo.
Junior Urso treinou normalmente hoje pela manhã, no CT Joaquim Grava, e está à disposição do técnico Fábio Carille para o duelo contra o Fluminense, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.