São Paulo se reapresenta em mais um treino sem Pato em campo
O treino da tarde de hoje no CT da Barra Funda se resumiu aos reservas do São Paulo em campo, enquanto os titulares ficaram na parte interna. Após ser desfalque na vitória de ontem sobre o Ceará, Alexandre Pato ficou no Reffis e se distanciou de um possível retorno contra o Athletico nesta quarta-feira (21).
A atividade foi aberta aos jornalistas, que viram Pato fazendo exercícios na piscina ao ter acesso liberado no centro de treinamento. Ele ainda sente dores musculares, e sua presença na visita ao Athletico é "pouco provável", segundo Cuca revelou ontem em entrevista coletiva - o mais certo seria "prepará-lo para o final de semana [contra o Vasco]", completou o técnico.
No treino de hoje Toró também não apareceu no gramado devido a um incômodo muscular. Outro lesionado, Pablo, treinou em campo à parte com um fisioterapeuta e deu sequência à transição ao gramado cinco semanas após sofrer lesão ligamentar no tornozelo (veja no vídeo mais abaixo).
Entre os reservas que fizeram atividade em campo reduzido estavam Vitor Bueno e Helinho, alternativas que Cuca tem frente aos desfalques de Pato e Everton (suspenso). Arboleda também treinou normalmente em campo e deve retomar titularidade contra o Athletico no lugar do suspenso Bruno Alves.
Desta forma Cuca tem apenas um treino com bola para ajustar os detalhes do time titular. O elenco volta ao CT amanhã de manhã, em seguida tem viagem a Curitiba. A visita ao Athletico é um jogo atrasado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e uma vitória na Arena da Baixada deixa o São Paulo a apenas dois pontos do líder Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.