Cuesta pede mesma postura do Inter e valoriza gol fora de casa contra o Fla
Victor Cuesta deu sua receita para o Internacional conseguir avançar na Libertadores. Segundo o zagueiro, o time vermelho precisa manter a postura fora de casa e, quem sabe, conseguir um gol como visitante nesta quarta contra o Flamengo.
O jogo abre a disputa por uma vaga na fase semifinal e será realizado às 21h30 (de Brasília), no Rio de Janeiro.
"É sempre importante fazer gol fora de casa, sabendo que tem o gol qualificado. Conseguimos fazer contra o Nacional, foi importante, agora é tentar fazer um grande jogo e vencer o Flamengo, respeitando eles", disse em entrevista coletiva na manhã de hoje.
E o retrospecto do Inter como visitante na Libertadores é muito bom. O Colorado venceu Palestino, Alianza Lima e Nacional, e empatou com River Plate. Não perdeu nenhuma partida.
"Estádio cheio, jogo difícil... Temos que fazer o que fazemos na Libertadores. Fora de casa ou no Beira-Rio, temos que manter isso que estamos fazendo, estamos no caminho certo", completou.
O Internacional mantém a rotina de treinos fechados. Em seguida o elenco viaja ao Rio. Odair Hellmann tem algumas dúvidas na equipe. Rodrigo Lindoso, que volta de lesão, deve jogar. Edenilson, ainda com dores na coxa direita, tende a ficar fora, com Nonato entrando no meio-campo. Nico López e Rafael Sobis disputam posto no setor ofensivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.