Filho de Edmundo diz que jogador era "pessoa estranha" por ser pai ausente
Filho do ex-jogador Edmundo com a modelo Cristina Mortágua, Alexandre falou sobre a ausência do pai em sua vida em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.
"Eu era uma criança. Não sinto culpa por ele ser uma pessoa estranha", afirmou o filho de Edmundo ao programa, que irá ao ar na noite de hoje. Alexandre, que é cineasta, está lançando um documentário sobre abandono paterno chamado Todos Nós 5 Milhões.
Sobre a falta de relação com os três irmãos, o cineasta disse que isso não o chateia: "A gente não compartilhou nada de infância. Quem tinha o poder de fazer com que a gente compartilhasse não o fez".
Em 2017, Alexandre revelou em entrevista que sua mãe tentou exorcizá-lo aos 14 anos, quando contou a ela sobre sua homossexualidade.
"Temos que dar a chance do outro repensar. Minha mãe fez muito esforço e nos encontramos num lugar muito maravilhoso. Não vou dizer que é minha melhor amiga, somos mãe e filho, mas tenho uma ótima relação com ela", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.