Jean Pyerre diz que Grêmio não foi efetivo e elogia defesa do Palmeiras
Um ataque menos contundente do que o esperado contra uma defesa forte. Para Jean Pyerre, a derrota do Grêmio diante do Palmeiras, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, passou pela soma destes dois fatores. Apesar do revés em casa, o camisa 21 afirmou que o time gaúcho segue vivo na luta por um lugar entre os quatro melhores do continente.
Assista aos melhores momentos da vitória do Palmeiras.
Gustavo Scarpa fez o único gol do jogo na Arena do Grêmio, hoje (20). No segundo tempo, Felipe Melo foi expulso e o time gaúcho terminou o duelo na pressão.
"Acho que a equipe se portou muito bem dentro do campo, faltou a gente ser mais eficiente ali na frente. A gente teve inúmeras chances de finalização de fora da área, mas dentro da área e na bola parada eles souberam se defender muito bem", disse Jean Pyerre ao Fox Sports.
No primeiro tempo, o Grêmio foi um pouco mais contundente. Ainda assim, não conseguiu criar nenhuma chance clara de gol. Ao ser vazado por Scarpa, o time gaúcho passou a ser afobado.
"É uma equipe que se defende muito bem, tiveram uma oportunidade e aproveitaram. O Scarpa foi feliz no chute", comentou Jean Pyerre.
Na próxima terça-feira, no estádio do Pacaembu, o Grêmio precisa vencer para seguir no páreo. O Palmeiras pode até empatar que estará na semifinal da Libertadores.
"O Grêmio está sempre vivo, independentemente do jogo, do resultado. O Grêmio está sempre vivo em todas as competições", finalizou o camisa 21 do Grêmio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.