Após mistério, Gabigol pode ser "arma secreta" do Flamengo contra o Inter
O Flamengo pode ter uma arma "secreta" para o jogo contra o Internacional, pelas quartas de final da Libertadores, hoje, às 21h30, no Maracanã. O atacante Gabigol, que não figurava na lista de relacionados, reúne condições de atuar e tem chances de ser utilizado pelo técnico Jorge Jesus.
Com dores musculares na coxa esquerda, Gabigol era dúvida para a partida. Após fazer tratamento intensivo no local e passar por testes físicos no Ninho do Urubu, o atacante foi liberado pelo departamento médico e está à disposição de Jesus. A informação foi primeiro veiculada pelo blog do ex-dirigente Kléber Leite e confirmada pelo UOL Esporte.
No início do mês, ele ficou fora das partidas contra Bahia e Grêmio por uma lesão no músculo posterior, e voltou a sentir o problema no clássico contra o Vasco.
Ainda assim, Jesus pode optar por começar sem Gabigol escalando Everton Ribeiro de volta no meio de campo. O camisa 7 originalmente atuaria no ataque com Arrascaeta (que é dúvida) e Bruno Henrique. No meio de campo, jogam Cuéllar, Willian Arão e Gerson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.