Cássio quer 'atenção máxima' do Corinthians nos jogos contra o Fluminense
O goleiro Cássio afirmou que o Corinthians precisa ter 'atenção máxima' nas duas partidas das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Fluminense. Apesar do momento ruim do Tricolor das Laranjeiras, o camisa 12 do Alvinegro falou em coletiva de imprensa, na tarde de hoje, no CT Joaquim Grava, que a equipe carioca vai querer dar uma resposta rápida após a mudança no comando técnico.
"A gente tem que se impor, mantendo nosso padrão e estilo de jogo. No mata-mata quanto menos errar mais próximo da classificação você vai estar. Tem que manter atenção máxima nos dois jogos. Nós temos que tomar cuidado, o Fluminense está na zona de rebaixamento (no Campeonato Brasileiro), teve essa situação de mudança de técnico e vão querer dar uma resposta o mais rápido possível. Precisamos nos preparar bem e fazer o resultado dentro de casa", afirmou Cássio.
Tanto o Corinthians, quanto o goleiro titular da equipe não conquistaram o título da Sul-Americana. Mesmo com esse fator, Cássio falou que a equipe irá entrar em campo da mesma maneira que encara todos os outros jogos da temporada e que não há necessidade de se pressionar pela conquista inédita.
"Não podemos nos cobrar muito. Não adianta se cobrar e achar que tem que ser agora (título da Sul-Americana), todo ano tem campeonato. A gente quer ganhar e vencer todos as competições que disputamos, mas é jogo a jogo. Temos que respeitar o Fluminense e tentar fazer um grande jogo. Não tem essa mudança de postura por ser um título que não temos ainda, vamos fazer tudo certinho e ir passo a passo. Quem sabe a gente não chega lá", concluiu o goleiro.
O Corinthians realizou seu último treino antes de encarar o Fluminense na tarde de hoje. No entanto, a atividade foi fechada à imprensa.
As equipes fazem o jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana amanhã (22), às 21h30, na Arena Corinthians. A partida de volta acontece na quinta-feira que vem (29), no mesmo horário, mas dessa vez no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.