Comentaristas do SporTV veem Grêmio previsível: Jogo de que Palmeiras gosta
Na edição de hoje do "Troca de Passes", do SporTV, Ricardinho e Grafite analisaram a vitória do Palmeiras sobre o Grêmio, fora de casa, por 1 a 0, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Para os comentaristas, o Grêmio foi previsível na partida.
Ricardinho destacou que os jogadores do Grêmio responsáveis pelas jogadas individuais buscaram centralizar a maioria das jogadas, facilitando o trabalho da defesa palmeirense.
"Grêmio foi muito previsível, jogando muito por dentro. Os jogadores de individualidade, como o Everton e o Alisson, centralizaram o jogo e facilitaram para a marcação do Palmeiras. O Palmeiras soube controlar o jogo, não sofreu e conseguiu uma vitória maiúscula na Arena", declarou.
Grafite concordou com o colega e destacou que a falta de criação de jogadas fez com que os centroavantes do Grêmio fossem praticamente inativos na partida.
"O Grêmio foi muito previsível nas jogadas hoje. Tanto que o André saiu sem nenhuma finalização. O Tardelli tinha que sair para o jogo para criar chances. [...] Esse é o jogo de que o Palmeiras gosta. É um time experiente, que marca forte. Defensivamente, o Palmeiras foi muito bem. O Grêmio não repetiu o jogo que fez contra o Athletico Paranaense semana passada, e o Palmeiras, que não vinha sendo efetivo no ataque, conseguiu produzir mais", complementou.
Palmeiras e Grêmio voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, dia 27 de agosto, às 21h30, no Pacaembu, em São Paulo. O time paulista tem a vantagem do empate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.