Sobis após derrota do Inter: "Estava tudo controlado até o primeiro gol"
O Inter perdeu para o Flamengo por 2 a 0, na noite de hoje (21), no Maracanã, em duelo de ida das quartas de final da Libertadores. E na avaliação de Rafael Sobis, o jogo estava controlado até o primeiro gol, ocorrido aos 29 minutos do segundo tempo. Depois, o Colorado se desestabilizou e levou outro.
"Temos que pensar é numa forma de virar o jogo. Estava tudo controlado até o primeiro gol. Mas em seguida eles fizeram o segundo, que nos complica um pouco mais. Sabemos da nossa qualidade e será totalmente diferente no jogo de volta", disse Sobis.
Em seguida ao primeiro gol, o Inter levou o segundo. E nos instantes em que oscilou, por pouco ainda não levou o terceiro, perdido por Gabigol.
"Geralmente depois que se toma um gol, se tem cinco minutos de instabilidade. Demos um vacilo e pagamos por isso. Mas já conversamos entre nós e temos que pensar em reverter o placar. Vamos nos preparar sabendo que temos condições", completou.
Para se classificar, no jogo de volta, na próxima quarta-feira (28), o Internacional precisa vencer por três ou mais gols de vantagem. Placar de 2 a 0 para o Colorado leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado dá Flamengo na semifinal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.