Por que Geuvânio não foi para o jogo do Atlético-MG na Sul-Americana
Geuvânio ficou fora da relação de Rodrigo Santana na vitória sobre o Deportivo La Equidad, da Colômbia. O atacante falou sobre o tema antes do jogo do Atlético-MG por meio de seu perfil no Instagram e viu o treinador da equipe explicar a sua ausência na ida das quartas de final da Copa Sul-Americana 2019.
"Foi uma opção para ele fazer um trabalho específico. Sábado, temos um jogo importante e é possível que ele jogue os 90 minutos. Precisamos de trabalho específico para ele manter a intensidade durante todo o jogo. Hoje, seria um jogo de pouco espaço e preferimos outras opções", explicou o técnico do Galo.
Geuvânio deve atuar entre os prediletos do comandante na partida diante do Bahia, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 11h (de Brasília) do próximo sábado (24), também no Independência.
A intenção da comissão técnica é voltar a usá-lo entre os seus titulares, o que não acontece desde 21 de julho passado, quando a equipe mineira empatou por 2 a 2 com o Fortaleza.
Neste período, Geuvânio ficou no banco de reservas em seis partidas, sendo acionado nas últimas cinco. O atacante atuou, ao todo, por 117 minutos. Ele não balançou as redes e nem deu assistências.
Antes do jogo, ele disse que se sentia bem e que não foi ao Independência na noite de ontem por opção de Rodrigo Santana:
"Eu não fui relacionado porque não quiseram, só isso. Faz parte, não tem problema nenhum o importante é o Galo vencer! O Atlético sempre em primeiro lugar, ele sempre vai ser maior que qualquer um. Para cima, Galo", escreveu o jogador em suas redes sociais.
Em que pese a justificativa de Rodrigo Santana, a assessoria de imprensa do Atlético justificou a ausência do atleta de outra forma: "Opção da comissão técnica. Ficou fazendo trabalhos específicos de reforço muscular".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.