Torcedor vestido de árbitro imita VAR e diverte Galvão: "Vai virar meme"
Flamengo e Internacional se enfrentaram hoje (21) pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Durante a transmissão da partida, ainda no primeiro tempo, um torcedor vestido de árbitro foi flagrado pelas câmeras da TV Globo e imitou o protocolo do VAR, inclusive com tempo para uma sonequinha. Galvão Bueno se divertiu com a atitude.
O narrador exaltou o bom humor do torcedor, a quem apelidou de "meme", pois afirmou que com certeza seu vídeo iria viralizar.
"Olha aí o torcedor tirando uma onda com o VAR. Conseguiu seus segundos de fama, milhões de pessoas por todo esse Brasil vendo. Gostei. Não sei o nome dele, mas vou chamar de 'meme' porque com certeza vai viralizar e virar meme. Uma energia muito boa", declarou.
O torcedor também chamou a atenção na internet, provocando muitas reações positivas de quem assistia à partida.
No intervalo, Galvão voltou a falar do torcedor, e disse que gostaria de saber seu nome. "Você acha que vai viralizar? Já viralizou. Vou chamar de 'Seu Meme' porque eu não sei o nome dele. Figuraça. Parece que está em um palco de teatro. Ele fez um sinal de negativo ali, mas depois confirmou o pênalti. Não entendi nada. Ainda bem que não é ele lá no VAR, senão teria mais confusão ainda. Gostaria de saber o nome dele, por enquanto é 'Seu Meme'", disse.
A produção agiu rápido e logo descobriu o nome do torcedor. Galvão tratou de homenageá-lo, elegendo-o o nome do jogo até o início do segundo tempo.
"Chegou a informação aqui de que o nome do torcedor é um apelido: Joinha. Ele faz parte da torcida Fla-mureta. Por enquanto é o nome do jogo", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.