Capixaba diz que é cedo para Grêmio pensar em jogo de volta com Palmeiras
Substituto de Cortez, que é dúvida para o jogo de volta contra o Palmeiras, o lateral esquerdo Juninho Capixaba disse que é cedo para pensar no confronto. Ainda que tenha chances reais de atuar, o jogador quer que o Grêmio dê atenção ao Brasileiro.
"Não penso no jogo do Palmeiras, antes tem o Athletico Paranaense no Brasileiro. Estamos numa situação que não é das mais confortáveis. Temos que melhorar. O Palmeiras é assunto para a semana que vem", disse em entrevista coletiva.
Cortez sofreu uma pancada na costela. Está fora do jogo do fim de semana e pode ficar fora do duelo de volta pela Libertadores, terça-feira, em São Paulo.
Juninho jogou praticamente a partida toda da Arena. Com a saída do colega ainda no primeiro tempo, a chance surpreendeu o jogador.
"O jogo de ida foi uma surpresa, uma oportunidade de jogar. E nosso time manteve o ritmo até o fim do jogo. A bola não entrou, mas mantivemos nossa característica", disse.
Capixaba entende que tem evoluído na defesa e que, se for necessário, poderá suprir qualquer carência no time.
"Eu tenho trabalhado a parte defensiva, o Renato tem corrigido muita coisa e tenho melhorado. Será um jogo difícil, mas estarei muito concentrado para dar conta do recado", prometeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.