Com reservas, Palmeiras perde jogo-treino para a Inter de Limeira
O Palmeiras encarou a Inter de Limeira em um jogo-treino na tarde de hoje (22) na Academia de Futebol e acabou derrotado por 1 a 0, em atividade totalmente fechada para a imprensa. O técnico Luiz Felipe Scolari mandou a campo um time reserva.
O clube alviverde não quis divulgar a escalação do time que participou da atividade. Em fotos publicadas pelo Palmeiras, aparecem em campo os seguintes jogadores: Jailson, Fernando Prass, Jean, Antônio Carlos, Edu Dracena, Victor Luís, Thiago Santos, Matheus Fernandes, Ramires, Lucas Lima, Raphael Veiga, Zé Rafael, Carlos Eduardo, Angulo, Henrique Dourado, Arthur Cabral e Deyverson.
A Inter construiu a vitória com um gol de pênalti, marcado por Wellisson. Essa é a segunda semana consecutiva com um jogo-treino destinado aos reservas do Verdão. A ideia é dar ritmo a eles quando o time não tem compromissos oficiais no meio da semana.
Os titulares seguiram programação especial para as quartas de final da Copa Libertadores da América. Na terça-feira passada, venceram o Grêmio por 1 a 0 em Porto Alegre e vão defender a vantagem no Pacaembu, na próxima terça (27), às 21h30.
No Campeonato Brasileiro, a partida contra o Fluminense precisou ser adiada. O Palmeiras não poderia jogar no domingo devido ao duelo de terça contra o Grêmio, enquanto o Flu não conseguiria atuar no sábado por jogar hoje contra o Corinthians, na Copa Sul-Americana. O confronto entre paulistas e cariocas no Allianz Parque foi remarcado para o dia 10 de setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.