Comentarista da Fox critica Jorge Jesus por "esconder" escalação de Gabigol
O comentarista Paulo Lima não gostou do suspense em relação à escalação de Gabigol, do Flamengo, para o jogo contra o Internacional, realizado ontem, com vitória rubro-negra por 2 a 0. Durante o programa "Bom Dia Fox" de hoje (22), o jornalista cobrou transparência de Jorge Jesus em relação à situação do atacante.
"Acho que ele tem todo o direito de blefar, agora, se você tira um atleta da lista de convocados e praticamente veta o jogador, você tem, pelo menos, que ir a público e dizer que o nome não está na lista, mas ele vai continuar em tratamento, com a possibilidade de participar do jogo", falou Paulo Lima.
"Eu não sou muito adepto, não é uma maneira muito responsável de tratar o futebol, principalmente com a credibilidade que merece. Respeito a opinião de cada um, mas a minha é essa. Eu não concordo. Acho que, se você tira o jogador da lista, tem que ter a credibilidade de dizer: 'O Gabriel Barbosa não está na lista, mas ele está em tratamento intensivo e tem a possibilidade de jogar'. Não foi isso que foi dito", completou.
Com dores musculares na coxa direita, Gabigol não estava sequer relacionado para a partida contra o Inter em lista divulgada pelo Flamengo. No entanto, após fazer tratamento intensivo e passar por testes físicos no Ninho do Urubu, o artilheiro do time foi liberado pelo departamento médico e ficou à disposição de Jorge Jesus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.