Edenilson lamenta lance que gerou gol do Fla: "Fico triste, mas acontece"
Edenilson perdeu a bola que gerou o primeiro gol do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, ontem, em jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Após a partida, visivelmente entristecido, ele lamentou.
"No primeiro gol, nos pegaram de surpresa. Eu fico triste, mas acontece. Perdi a bola que resultou no gol. Mas são coisas que acontecem e temos que dar a volta por cima", disse.
No lance, Edenilson recuperou a bola, tentou driblar em progressão, mas acabou perdendo o lance. No contra-ataque, Bruno Henrique abriu o placar, que em seguida seria ampliado.
"São detalhes. Nosso time estava marcando muito bem, e tivemos cinco ou seis minutos de pane. Perdemos a marcação e resultou nos dois gols. Mas tenho convicção que este grupo pode reverter isso e vamos trabalhar e focar para reverter", completou.
Não será tarefa fácil. O Inter precisa vencer por três ou mais de vantagem para avançar. Caso ganhe o jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, por 2 a 0, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro placar leva o Flamengo adiante.
Antes de pensar no duelo de volta, porém, o Colorado encara o Goias, domingo, no Serra Dourada, pelo Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.