Topo

Internacional

Guerrero diz que "não escutou" vaias e evita falar sobre seleção peruana

Guerrero (direita) disse que não ouviu as vaias da torcida no Maracanã, após derrota -     Thiago Ribeiro/AGIF
Guerrero (direita) disse que não ouviu as vaias da torcida no Maracanã, após derrota Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

22/08/2019 00h48

Após a derrota do Inter para o Flamengo por 2 a 0, em jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o centroavante Paolo Guerrero disse que "não escutou" as vaias da torcida rubro-negra no Maracanã. Questionado sobre a convocação para seleção peruana e a chance de desfalcar o Colorado na Copa do Brasil, ele evitou qualquer comentário.

"Eu faço meu trabalho, tranquilo. Não escuto a torcida de fora. Fico concentrado no meu trabalho e em dar o melhor para o meu time. É tranquilo", disse quando perguntado se ouviu as vaias da torcida durante o jogo.

Do público no Rio de Janeiro sobraram xingamentos e vaias para Guerrero. A cada lance, o jogador, que já defendeu o Fla, foi perseguido pelos presentes.

O Inter não conseguiu um bom resultado, e agora depende do jogo de volta para seguir na competição continental. "Vocês sabem disso, não precisamos falar. Vocês sabem que somos muito fortes em casa. Agora é descansar e esperar o jogo de volta", falou Guerrero.

Mas além da Libertadores, a Copa do Brasil aparece no calendário. Na sexta-feira, Ricardo Gareca convoca a seleção peruana e, se for chamado, Guerrero pode desfalcar o Inter no jogo de volta da semifinal contra o Cruzeiro e numa eventual primeira partida da decisão.

Questionado sobre isso, o peruano se limitou a dizer que "está focado no jogo da próxima quarta".

Nos bastidores, o Colorado fez de tudo pela liberação dele, mas se mostra pessimista.

Internacional