PSG recebe multa por protesto de torcida contra Neymar
O PSG recebeu uma multa de 2 mil euros (cerca de R$ 9 mil) por causa dos protestos da torcida contra Neymar no duelo do dia 11 de agosto, contra o Nîmes, no Parque dos Príncipes, pela rodada inaugural do Campeonato Francês.
Na ocasião, os torcedores organizados, denominados "ultras", fizeram uma faixa relembrando o caso de estupro que envolveu o atacante e a modelo Najila Trindade, que foi arquivado pelo Ministério Público do Brasil na última semana. Na faixa, os torcedores declararam, em tradução livre, que Najila era "uma prostituta" e que Neymar "havia apanhado dela".
A decisão, publicada pelo comitê de disciplina da liga francesa, diz que a multa foi aplicada por causa do "uso de dispositivos pirotécnicos e pela exibição de uma faixa com injúria".
Com o futuro indefinido, Neymar vive um momento turbulento no PSG. Ainda sem atuar nesta temporada, o jogador brasileiro foi alvo de protestos de torcedores, irritados com a sua postura.
Neymar tem o desejo de deixar o PSG e jogar no Barcelona. Porém, a 10 dias do encerramento da janela de transferências, ainda não há uma definição sobre o futuro do jogador, que também é alvo de interesse do Real Madrid.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.