"Botafogo, Vasco e Fluminense não são mais rivais do Flamengo", diz Cereto
Na edição de hoje (23) do "Acabou a Brincadeira", Carlos Cereto analisou a desigualdade - principalmente econômica - entre os times cariocas. Na opinião do apresentador, o abismo entre o Flamengo e os outros três maiores clubes do estado é tão grande que a rivalidade entre os times já se perdeu.
"Isso machuca muito o torcedor dos outros times, do Fluminense, do Botafogo, do Vasco, mas a realidade é muito dura e tem que ser dita: hoje, Botafogo, Fluminense e Vasco não são mais rivais do Flamengo", declarou.
Na sequência, Carlos Cereto elencou os "novos" rivais do Flamengo. O jornalista apontou equipes que brigam por títulos nacionais nos últimos anos, como Palmeiras, Grêmio e Corinthians.
"A concorrência do Flamengo é com Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Grêmio, outras equipes do futebol nacional. Porque os times do Rio, pela questão financeira, não conseguem ganhar campeonato nacional. O Fluminense ganhou quando tinha um patrocinador forte, de lá pra cá, não conseguiu mais", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.