Carille vê jogo chato e Fluminense já com "cara" de Oswaldo de Oliveira
O técnico Fábio Carille reclamou que o jogo foi bastante "amarrado" no empate sem gols entre Corinthians e Fluminense, hoje, em Itaquera, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Para ele, o time carioca cadenciou e parou muito o jogo, dificultando a intensidade de sua equipe. O treinador, por fim, definiu o jogo como chato.
"A intensidade foi a mesma, mas o jogo foi amarrado, parado, foi o jogo com menos bola rolando, chato de assistir. Com o Fluminense cadenciando, também, mas não faltou intensidade", afirmou Carille.
Carille ainda revelou que Oswaldo de Oliveira esteve na Arena Corinthians e que conversou com o treinador no vestiário. Na visão do treinador corintiano, o Flu já teve a "cara" de Oswaldo no jogo de hoje, com uma postura mais cautelosa em campo.
"Já mudou hoje. Oswaldo esteve aí, participou do treino, esteve no vestiário, falei com ele. O Oswaldo é mais tradicional, é mais da minha linha de ver futebol. Hoje já houve mudança do começo do ano. Antes, jogando em casa e fora, eles tentavam dominar, hoje já foi diferente", completou.
As equipes voltam a se enfrentar pelo confronto decisivo da Sul-Americana na próxima quinta-feira (29), às 21h30, no Maracanã. Antes disso, o Corinthians, que tenta se consolidar na briga pela liderança, tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro: visita o Avaí no domingo, às 19h. Já o Flu folga no fim de semana, pois o jogo da 16ª rodada contra o Palmeiras será só no dia 10.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.