Comentarista do SporTV critica Palmeiras: "Tem orquestra e fez pagodinho"
Durante o "Seleção SporTV" desta tarde, o comentarista Carlos Eduardo Lino relacionou o elenco e a atuação do Palmeiras contra o Grêmio, em partida válida pelas quartas de final da Libertadores, a estilos musicais.
Ao falar sobre as chances criadas pela equipe de Felipão no confronto disputado em Porto Alegre, o jornalista citou que o Verdão tem uma "orquestra sinfônica", mas optou pelo "pagodinho".
"O Palmeiras montou uma orquestra sinfônica e tocou um pagodinho em Porto Alegre. E para fazer um pagodinho bonito e bem tocado, não precisa de harpa e das coisas que o time tem", disse ele, que arrancou risos de Luiz Carlos Júnior, que estava na bancada.
Lino seguiu o pensamento comparando o Verdão ao Internacional. "O Palmeiras tem bola para jogar mais. Chegou ao gol do Grêmio em dois laterais e um contra-ataque. Já a orquestra do Inter, por exemplo, é limitada e o time surpreende. O Odair [Hellmann, técnico do clube] faz bastante com o que tem na mão"
André Rizek, apresentador do programa, e Lédio Carmona, que também participou da atração, discordaram e disseram que o Palmeiras fez um grande jogo em Porto Alegre.
Ainda em tom de brincadeira, Luiz Carlos Júnior "provocou" Lino: "O Palmeiras tem harpa?", perguntou. "Tem, o Palmeiras tem um brilhante elenco", respondeu o comentarista.
Rizek usou outro time para contextualizar e "rebater" o posicionamento de Lino. "O Flamengo tenta ser essa orquestra, mas temos que respeitar a diversidade. O Felipão pensa futebol de um jeito diferente. O que ele fez em Porto Alegre está ótimo, a ideia foi bem sucedida. Ele não sofreu riscos e criou as principais chances do jogo", pontuou o apresentador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.