Real quer garantia médica por Neymar, diz jornal; Zidane evita especulação
Um dos times interessados em contratar Neymar, o Real Madrid teria pedido garantias ao Paris Saint-Germain em relação às condições físicas do atacante. As informações são do jornal espanhol "Marca".
O clube espanhol demonstrou preocupação com as recentes lesões sofridas pelo jogador da seleção brasileira, principalmente no pé direito. Assim, os espanhóis querem que os franceses assumam parte da ficha do jogador caso exista uma nova lesão relacionada com as anteriores.
De acordo com o "Marca", o PSG admite que a situação médica de Neymar não facilita uma saída e está disposto a assumir algumas condições.
Hoje (23), o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, concedeu entrevista coletiva e foi perguntado sobre a possibilidade de contar com o brasileiro. O treinador, no entanto, evitou responder e adotou um tom evasivo.
"Até dia 2 de setembro (data de fechamento da janela de transferências) pode acontecer tudo. Há jogadores que podem sair e outros que podem entrar. Quero que chegue logo esse dia porque assim terminam todas essas especulações de mercado", disse Zidane.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.