Witzel diz que vai conversar com Jesus para que ele fique no Flamengo
Após a rede de TV portuguesa "SIC" afirmar que o técnico Jorge Jesus sairia do Flamengo em dezembro [por temer a violência do Rio de Janeiro], o governador Wilson Witzel disse que vai tentar interferir pessoalmente na questão.
Em entrevista ao jornal "O Globo", ele disse que quer conversar com o "Mister" para mostrar que não há razão para temor:
"Vou falar pessoalmente com o Jorge Jesus. Mostrar ao querido técnico que não há necessidade de ir embora. Muitos brasileiros estão voltando para o Rio de Janeiro. Os índices de criminalidade estão sendo sensivelmente reduzidos. Ele terá paz para fazer o melhor pelo Flamengo".
Jesus tem contrato até julho do ano que vem e a direção do clube não teve nenhuma sinalização de que ele pretenda encerrar o contrato antes do fim previsto. Questionado sobre o assunto após a vitória contra o Internacional, o luso não fez comentários.
O comandante rubro-negro prepara a equipe para o jogo de domingo contra o Ceará, às 19h, no Castelão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.