Jornal espanhol 'cobra' contratação de Neymar após tropeço do Real
O empate por 1 a 1 do Real Madrid contra o Valladolid hoje (24), pelo Campeonato Espanhol, não agradou nem um pouco a imprensa local. Pouco tempo após a partida, o jornal "Marca" cobrou que o clube da capital espanhola contrate Neymar.
Com o título "O Madrid precisa contratar Neymar", o diário lembrou que o Real não encontra um jogador decisivo desde que Cristiano Ronaldo decidiu fechar com a Juventus. De acordo com o jornal, o atacante brasileiro seria o "diferencial" no elenco.
"Tem certeza que o Madrid não precisa de Neymar? Aquele jogador que decide partidas, que marca gols e faz diferença, que concretiza tudo o que é gerado ... Falta menos de 10 dias para o fechamento do mercado e, sem Hazard, o Madrid fica órfão daquele jogador que antes era Cristiano Ronaldo. Será difícil para Florentino não ir atrás dele", publicou o "Marca".
Só que ir atrás de Neymar não deve ser das tarefas mais fáceis para o Real Madrid. Além de enfrentar a concorrência do Barcelona, o clube da capital espanhola ainda tem que convencer o Paris Saint-Germain a ceder um pouco nas negociações. Os franceses não querem vender o brasileiro por um preço baixo e insistem em recuperar boa parte do valor investido na contratação do camisa 10.
A cobrança do jornal aconteceu poucos minutos após o Real Madrid esbarrar na retranca criada pelo Valladolid. O time merengue sofreu para abrir o placar, mas vacilou no fim e tomou o empate em pleno Santiago Bernabéu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.