Árbitro mostra "cartão invisível" em jogo de futsal e diverte narrador
Atlântico Erechim e Carlos Barbosa decidiram hoje (25) a Taça Brasil de Futsal, e o Atlântico levou a melhor, venceu por 2 a 1 e ficou com o título. Uma situação curiosa, ainda no primeiro tempo, marcou a partida. O árbitro Alfredo Carlos Wagner mostrou um cartão invisível para Valdin, capitão do Carlos Barbosa, após o jogador obstruir uma cobrança de lateral. O lance divertiu o narrador Daniel Pereira e o comentarista Marcelo Rodrigues
"Cartão invisível? Como é que anota isso aí? Que cartão foi esse? Cartão de crédito!", disse DanDan.
"Primeira vez que eu vi isso aí. 'Fica quieto, senão eu vou mostrar o cartão'. Deve ter sido isso que ele quis dizer para o Valdin. Vai virar meme", respondeu o comentarista Marcelo Rodrigues.
Ao repórter do Grupo Globo, Fabrício Crepaldi, o árbitro da partida confirmou a tese do comentarista. Ele afirmou que, com o gesto, pretendia mostrar a Valdin que ele seria advertido da próxima vez que obstruísse uma cobrança de lateral da equipe adversária.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.