Carille se diz decepcionado com empate e não garante Pedrinho contra o Flu
O Corinthians empatou com o Avaí na noite de hoje (25) e desperdiçou a chance de entrar no G4 do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Fábio Carille disse ter ficado decepcionado com o resultado, mas destacou que a diferença para o líder da competição vem reduzindo nas últimas rodadas.
"Saio, sim (decepcionado). Mas ao mesmo tempo a diferença para o líder era de nove pontos, veio Inter, Botafogo, o jogo de hoje, e agora são cinco. Saímos bastante chateados, sabemos do resultado. Passei (para os jogadores) para o excesso de vontade não atrapalhar. Começamos perdendo, fomos buscar no final", disse o treinador na entrevista coletiva.
"Seguimos nossa caminhada, estamos perto da zona de Libertadores, diminuímos um ponto em relação ao quarto colocado", acrescentou.
Carille aproveitou também para explicar a opção por escalar um time reserva na partida de hoje visando a partida contra o Fluminense, pelo confronto de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O treinador ainda acrescentou que o meia Pedrinho é dúvida para o duelo decisivo da próxima quinta-feira (29) no Rio de Janeiro.
"Temos que pensar em tudo, não só no jogo. Não sei se vou ter o Pedrinho para quinta-feira. Então, você tem jogadores com essa características para um jogo decisivo no Maracanã, que você não pode errar. Vital saiu do jogo contra o Fluminense com dor na coxa. Não posso correr o risco de ficar sem eles", justificou o treinador.
Após o empate na Ressacada, o Corinthians ocupa a quinta posição, com 28 pontos - dois atrás do São Paulo, quarto colocado, e cinco atrás do líder Flamengo.
O Corinthians joga de novo pelo Brasileiro no domingo (1), quando recebe o Atlético-MG. Antes, porém, o time de Fábio Carille enfrenta o Fluminense, na quinta-feira (29), no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Na ida, em São Paulo, houve empate por 0 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.