Gabriel Jesus lesiona a coxa e vira desfalque no Manchester City
O atacante Gabriel Jesus desfalcou o Manchester City na vitória de hoje por 3 a 1 sobre o Bournemouth por conta de uma lesão na parte posterior da coxa. A informação foi divulgada pelo Manchester City em suas redes sociais.
A publicação não revelou qual o grau da lesão, apenas indicando que o atacante deverá estar à disposição do técnico Pep Guardiola após a pausa para os amistosos internacionais de seleções.
Gabriel Jesus não faz parte da lista de convocados do técnico Tite para os amistosos da seleção brasileira contra Colômbia e Peru por conta da punição imposta após a expulsão na final da Copa América.
O atacante do Manchester City levou cartão vermelho após choque com o zagueiro peruano Zambrano. Irritado, ele deu um soco na cabine do VAR antes de deixar o campo. Ele havia sido o autor do segundo gol do Brasil na partida.
Por conta do episódio, a Conmebol determinou suspensão de dois meses para o atacante e ele ainda foi multado em US$ 30 mil (R$ 119 mil), valor que foi descontado das premiações que o Brasil deveria receber pelo torneio continental.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.