Odair critica Inter após virada com um a mais: "Produzimos por 20 min"
Odair Hellmann seguiu o discurso da diretoria do Internacional. Depois da derrota para o Goiás, hoje (25), o treinador criticou a atuação do time reserva em jogo da 16 rodada do Brasileirão. Com um tom mais ameno do que o aplicado pelos dirigentes, Hellmann afirmou que a equipe produziu muito pouco e se acomodou depois de abrir o placar e ficar com um jogador a mais.
Guilherme Parede fez 1 a 0 aos 11 minutos e Léo Sena foi expulso aos 16, depois de revisão no VAR e definição pela troca do cartão amarelo pelo vermelho.
"Na verdade a gente produziu por 20 minutos. A equipe estava bem em todos os sentidos, mereceu o gol. Após o gol e a expulsão a gente caiu de produção. Não que o Goiás tenha tido uma superioridade em termos de posse, situações, mas nós que não conseguimos produzir. Não conseguimos concluir e o Goiás cresceu dentro de uma imposição no jogo, buscando a velocidade do Michael", disse Odair.
No segundo tempo, o ritmo do Inter despencou. O Goiás, mesmo com 10 em campo, passou a pressionar e empatou com Michael aos 25 minutos. Nos acréscimos, Rafael Vaz cobrou falta e botou 2 a 1 no placar.
"Era uma partida para vencer, para conseguir a vitória. Estava desenhado para isso, mas não conseguimos. É uma derrota que não estava no planejamento nem antes e nem durante a partida. A gente sai daqui consciente disso, já conversamos rapidamente no vestiário sobre essas situações. Vamos tirar exemplo para não repetir. Aproveitar a superioridade em campo", frisou o treinador do Internacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.