Gatito entende vaias da torcida após empate do Botafogo com a Chape
O Botafogo até esteve próximo da vitória, mas o empate sem gols com a Chapecoense nesta segunda-feira, no Nilton Santos, não foi bem compreendido pela torcida. Após o apito final, o time foi vaiado pelas arquibancadas, insatisfeitas com o tropeço em casa.
Pudera. O Botafogo não conseguiu vencer a Chapecoense, que está na zona de rebaixamento. O triunfo deixaria o Alvinegro colado no G-6. Em troca disso, o empate deixou a equipe no meio da tabela, sem maiores perspectivas. Gatito Fernández entende a insatisfação dos torcedores após o tropeço.
"Acho que não conseguimos fazer jogo bom. Não criamos muitas situações de gol. Não queríamos um ponto, mas a vitória em casa. Continuar trabalhando que vai melhor. As vaias são normais. Quando ganha é aplauso e quando não isso pode ocorrer. Apoiaram o jogo todo e a vitória não veio, normal", disse o goleiro do Botafogo.
O resultado é péssimo para o Botafogo que poderia colar na zona de classificação para a Libertadores. Com o empate, o Alvinegro chega aos 23 pontos e termina a rodada na mesma 9ª colocação. O time volta a campo no sábado, quando visitará o Internacional, no Beira Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.