Felipe Melo obtém efeito suspensivo e pode defender Palmeiras no Brasileiro
Na manhã de hoje, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva comunicou que Felipe Melo teve o pedido de efeito suspensivo deferido pela relatora do processo no Pleno, a Auditora Arlete Mesquita. Com isso, o volante do Palmeiras está liberado para atuar no Campeonato Brasileiro até o julgamento do recurso no Pleno do STJD.
Felipe Melo foi denunciado por praticar agressão física após ser expulso no confronto entre Palmeiras e Bahia, em 11 de agosto. Em julgamento realizado no dia 23 do mesmo mês, o jogador foi suspenso por quatro jogos em decisão unânime.
O volante da agremiação alviverde foi enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em "praticar agressão física". A punição prevista nestes casos é de até 12 partidas.
Na jogada, Felipe Melo acertou o tricolor Lucca com o braço e recebeu cartão vermelho do árbitro Igor Junio Benevenutto, que não viu necessidade do auxílio ou revisão pelo árbitro de vídeo.
Caso o novo julgamento não ocorra até domingo, 1º de setembro, o Palmeiras poderá contar com Felipe Melo no jogo contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.