Palmeiras cai em casa pela 3ª vez seguida na Libertadores e revolta torcida
De virada, o Palmeiras perdeu por 2 a 1 para o Grêmio na noite de hoje (27) no Pacaembu e foi eliminado nas quartas de final da Copa Libertadores da América. O resultado revoltou a torcida, que xingou a equipe - coros de "time sem vergonha!" - após o fim da partida e perseguiu os erros de Deyverson nos acréscimos.
Essa foi a terceira eliminação consecutiva do Verdão como mandante na Libertadores. Em 2017, o time caiu para o Barcelona, do Equador, nas oitavas de final. A partida foi definida nos pênaltis, no Allianz Parque. No ano passado, novamente na arena, o algoz foi o Boca Juniors, que avançou com um empate por 2 a 2 depois de ter vencido por 2 a 0 em La Bombonera.
A sequência é interrompida pela queda na fase de grupos em 2016, mas tem resquícios também em 2013. Na ocasião, também no Pacaembu, como hoje, o Palmeiras perdeu por 2 a 1 para o Tijuana, do México, nas oitavas.
Na saída do gramado após o revés para o Grêmio, nenhum jogador quis conceder entrevista. Todos foram juntos para o vestiário, enquanto a torcida subia o som dos protestos.
Foi a terceira eliminação da equipe na temporada - já havia caído na semifinal do Campeonato Paulista para o São Paulo e nas quartas de final da Copa do Brasil para o Internacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.