Treino aberto do Inter tem festa com 10 mil pessoas e apoio a Nico López
A parte aberta do treinamento do Inter mostrou a confiança da torcida. Na véspera da partida de volta das quartas de final da Libertadores contra o Flamengo, 10 mil pessoas, segundo números oficiais do clube, estiveram no Beira-Rio e acompanharam o recreativo do Colorado. Nico López, que vive jejum de gols, ganhou carinho especial.
Depois de aproximadamente 45 minutos de atividade fechada, Odair Hellmann liberou a presença de imprensa e torcedores na casa do Inter, que receberá amanhã às 21h30 (de Brasília) o confronto decisivo contra o Fla. E o clima foi de festa.
Com instrumentos, sinalizadores e cantando o tempo todo, os colorados embalaram a atividade e vibraram a cada lance.
Em especial com Nico López. Vivendo um longo jejum de gols, o atacante, quando marcou no recreativo, teve o gol comemorado pelos presentes, que gritaram seu nome por alguns instantes. O objetivo é empolgar o uruguaio para que a seca tenha fim no momento em que é mais necessário.
Até porque o Inter está precisando de gols. Como perdeu o jogo de ida por 2 a 0, o Colorado só segue na competição se bater o Fla por três ou mais de vantagem. Caso devolva o 2 a 0, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro placar leva os cariocas adiante.
Time encaminhado
Odair Hellmann contará com todos os jogadores considerados titulares no momento. Com isso, o Inter está encaminhado com Marcelo Lomba no gol, Bruno e Uendel nas laterais, Moledo e Cuesta na zaga. Rodrigo Lindoso abre o meio-campo, que tem Edenilson e Patrick na linha seguinte. Rafael Sobis e D'Alessandro jogam abertos e Paolo Guerrero comanda o ataque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.