Beira-Rio tem recorde de público e tentativa de invasão em queda do Inter
O Beira-Rio teve seu maior público após a reforma para Copa do Mundo de 2014. No jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, o Internacional empatou com Flamengo por 1 a 1 sob olhar de 49.614 torcedores. E a queda na competição continental teve confusão, tentativa de invasão e arremesso de objetos.
O problema aconteceu no gol do Flamengo, no segundo tempo. Os jogadores comemoraram atrás do gol defendido por Marcelo Lomba, e os torcedores entenderam como um ato de provocação e passaram a pressionar para pular a mureta e entrar no gramado.
Um torcedor até conseguiu, mas foi recolocado no espaço reservado aos aficionados pelos seguranças, e então os demais torcedores passaram a forçar entrada. Com muita dificuldade, os seguranças conseguiram evitar o pior, mas houve arremesso de cadeiras para dentro do campo.
Depois, os jogadores do Flamengo tentaram voltar ao campo carregando objetos que tinham sido arremessados para mostrar ao árbitro e iniciou uma confusão com os do Inter, que tentaram evitar.
Em campo, o placar de 1 a 1 significou a eliminação gaúcha da competição e o Fla na semifinal para pegar o Grêmio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.