Bocardi se explica por terno azul após Palmeiras x Grêmio: "coincidência"
O apresentador Rodrigo Bocardi se explicou durante a edição de hoje do "Bom Dia SP", na "TV Globo" por estar usando um terno azul no dia seguinte à eliminação do Palmeiras para o Grêmio na Copa Libertadores.
Citando mensagens no Twitter chamando a atenção para o fato de ele estar vestindo terno azul e a apresentadora Glória Vanique estar de verde, Bocardi disse que a utilização da cor não foi proposital.
"Muita gente falando da nossa roupa, da cor... Deixar bem claro que eu nem vi o jogo, acordei de madrugada, fique sabendo quando cheguei aqui na TV e foi pura coincidência", disse Bocardi, que ainda disse que para quem usar terno "azul não tem jeito".
Vanique aproveitou a deixa para lembrar de outro episódio com roupas de jornalistas, ocorrido durante a edição de ontem. "Igual à minha roupa com a Sabina Simonato ontem", disse, também citando coincidência de as duas vestirem amarelo ontem. Gloria a calça e Sabina, o blazer.
O Palmeiras foi derrotado por 2 a 1 pelo Grêmio ontem no Pacaembu e se despediu nas quartas de final da Copa Libertadores. O time paulista havia vencido por 1 a 0 em Porto Alegre, mas acabou eliminado por causa do menor número de gols marcados fora de casa.
Veja a reação no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.