Com polícia na porta do CT, Palmeiras treina em silêncio após eliminação
O Palmeiras treinou na tarde de hoje na Academia de Futebol, um dia após a eliminação nas quartas de final da Libertadores diante do Grêmio, com derrota por 2 a 1 no Pacaembu. A segurança foi reforçada com uma base móvel da Polícia Militar na porta do centro de treinamentos.
A presença da PM na entrada foi preventiva, já que não houve qualquer registro de protestos no local. Dentro do CT, a postura foi de silêncio. Como já estava previsto na programação do clube, nenhum dirigente ou jogador falou.
O treino teve apenas os primeiros dez minutos de aquecimento abertos à imprensa, como de costume. Somente os atletas que não iniciaram a partida contra o Grêmio foram a campo, com os titulares ficando na parte interna.
Por enquanto, não há nenhuma previsão de entrevista no Palmeiras nesta semana. Com apenas o Campeonato Brasileiro ainda em disputa na temporada, o time de Luiz Felipe Scolari volta a campo no domingo (1), diante do Flamengo, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.