Denílson chama Palmeiras de "sem-vergonha" após eliminação para o Grêmio
A atuação do Palmeiras na derrota para o Grêmio por 2 a 1, que culminou na eliminação na Libertadores, irritou Denílson. Acompanhando os protestos da torcida tanto no Pacaembu quanto no Allianz Parque, o comentarista concordou com os gritos de "time sem-vergonha" e ainda criticou Deyverson.
"Aí beleza. Tá no estádio. Vaia, xinga, 'time sem-vergonha'...", falou Denílson, criticando os torcedores que depredaram a fachada do estádio alviverde após a eliminação.
"Mas é time sem-vergonha?", perguntou Renata Fan.
"Ontem, foi. Os caras não jogaram nada. O Deyverson, meu deus do céu! O que aconteceu? O Deyverson, ontem, não acertou um passe. Jogo para esquecer", disse o ex-jogador.
Classificado, o Grêmio aguarda o confronto entre Internacional e Flamengo, nesta noite, às 21h30 (de Brasília), para conhecer seu adversário nas semifinais. O rubro-negro venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e pode até perder por um 1 a 0 que garante a vaga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.