Morte de Sala: Dirigente da Fifa propõe conciliação entre Nantes e Cardiff
Raymond Hack, presidente da Comissão do Estatuto do Jogador da Fifa, enviou um e-mail para o Nantes e o Cardiff propondo uma conciliação entre os clubes sobre a transferência de Emiliano Sala. A informação é da emissora francesa RMC Sport.
Em 26 de fevereiro, o Nantes apelou à Fifa para receber o pagamento da transferência do atacante argentino, morto em um acidente de avião em janeiro pouco antes do acerto da negociação. Os franceses apresentaram recurso exibindo o pagamento da primeira parcela da transferência.
Em resposta aos clubes, Hack disse que, além do interesse dos clubes em encerrar o caso com um acordo amigável, a questão também envolve o respeito à família de Sala.
Após o recebimento do e-mail, Nantes e Cardiff têm dez dias para responder ao pedido de conciliação da Fifa. Se um ou os dois clubes recusarem, o assunto passará à Corte Arbitral do Esporte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.