Comentarista da Fox cobra atletas do Palmeiras por silêncio após eliminação
Paulo Lima não gostou do silêncio dos jogadores do Palmeiras após derrota para o Grêmio por 2 a 1 pelas quartas de final da Libertadores. Presente no "Bom Dia Fox" de hoje (29), o comentarista se incomodou com a ausência dos atletas na zona mista após a eliminação.
"O que me chama a atenção é o Palmeiras, tão poderoso, um time tão bom de ver jogar, com a capacidade administrativa vitoriosa, com dinheiro sobrando, com um técnico pentacampeão do mundo, com jogadores de altíssima qualidade, se esconder atrás das cortinas. Qual o problema de falar? Por que não vem a público?", questionou Paulo Lima.
"Não está soterrado, respirando por aparelhos, muito pelo contrário. É uma maneira de fazer futebol hoje... O torcedor do Palmeiras merece mais respeito. Merece que o seu atleta, diretor, técnico, venha a público falar alguma coisa. O jogo foi na terça-feira, a gente está indo para quinta à tarde e o Palmeiras está trancado a sete chaves", completou.
Após derrota para o tricolor gaúcho, apenas Luiz Felipe Scolari falou, em entrevista coletiva. A seu lado, por obrigação da Conmebol, estava Luiz Adriano, que respondeu apenas a algumas perguntas.
Em silêncio, o Palmeiras se prepara para encarar o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (01), às 16h (de Brasília), no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.