Evra apoia Neymar: 'Era rei quando chegou. Agora, parece que matou alguém'
Patrice Evra, ex-lateral esquerdo de clubes como Manchester United e Juventus, defendeu hoje a imagem de Neymar junto ao público na França. Em declarações divulgadas pelo jornal esportivo espanhol Marca, o ex-jogador defendeu o brasileiro dentro e fora de campo.
"Quando chegou aqui (à França), ele era o rei do mundo. Agora que vai embora, parece que Neymar matou alguém", disse Evra.
"É simples: um jogador deve se sentir querido. Quando vê muita negatividade, vai embora. Tem muita gente - incluindo a imprensa - que o critica por se jogar muito e isso criou muito ódio ao redor dele. Porém, ele tem sido um bom garoto desde que chegou e deu muito ao PSG", acrescentou.
Em sua análise, Patrice Evra citou a eliminação do PSG na última edição da Liga dos Campeões da Europa. Na ocasião, o time francês perdeu em casa para o Manchester United por 3 a 1 após vencer na Inglaterra por 2 a 0. "Fala-se mal de Neymar, mas o PSG foi eliminado na Champions sem ele", lembrou.
Frente aos rumores de que Neymar estaria deixando o Parc des Princes para retornar ao Barcelona, Evra lamentou a possível perda do PSG.
"Não sei se ele vai embora, mas se for o caso, vão perder um grande jogador. Voltará ao Barcelona e será de novo o grande jogador que sempre foi", apostou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.