Figueirense quita débitos de jogadores e funcionários referentes a 2019
O Figueirense anunciou hoje que colocou em dia o pagamento dos salários, direitos de imagem e ajudas de custo de 2019 que estavam atrasados aos jogadores profissionais e da base, comissões técnicas e funcionários.
A informação foi também confirmada ao UOL Esporte por Filipe Rino, advogado que representa os jogadores do Figueirense.
O clube catarinense informou ainda que o FGTS foi equacionado junto à Caixa e que as pendências financeiras de 2017 e 2018 estão sendo negociadas com cada funcionário e atleta remanescente.
Segundo apurou a reportagem, o pagamento aconteceu hoje (29), um dia após o prazo estabelecido pela Elephant (dia 28), empresa que administra o futebol do Figueirense desde 2017.
Na 15ª colocação da Série B, o Figueirense volta a campo na tarde de sábado (31), às 16h30 (de Brasília), quando recebe o Guarani no Orlando Scarpelli, pela 20ª rodada.
Antes disso, o clube catarinense será julgado pelo STJD, amanhã (30), por conta dos atrasos salariais que resultaram na greve dos jogadores e no W.O. contra o Cuiabá, na semana passada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.