Juanfran sobre Neymar: "jogador mais difícil que já marquei"
Recém-chegado ao São Paulo, o lateral Juanfran disse, em entrevista ao programa "Bola da Vez", que Neymar foi o jogador mais difícil que já marcou em sua carreira. A entrevista completa será exibida às 0h de sábado (31) para domingo (1), na "ESPN Brasil".
Juanfran atuou por oito anos no Atlético de Madri e fez confrontos frequentes contra Neymar entre 2013 e 2017, quando o brasileiro defendia o Barcelona. Vale lembrar que o lateral também atuou contra Cristiano Ronaldo e Lionel Messi no futebol espanhol. "Neymar foi o jogador mais difícil que já marquei", disse o jogador.
Na entrevista, Juanfran também pediu desculpas a Neymar por tê-lo provocado em uma partida contra o Barcelona, quando fez o sinal de 7 a 1 com as mãos em referência à derrota da seleção brasileira para a Alemanha nas semifinais da Copa do Mundo de 2014. "Eu penso que errei em provocar Neymar com a derrota de 7 a 1. Eu me equivoquei", disse.
O novo jogador do São Paulo ainda citou quais foram os momentos mais difíceis de sua carreira. "As derrotas mais doídas da minha carreira foram as duas finais de Champions League para o Real Madrid. Eu aprendi, depois dessas finais, que nessa vida não se pode ganhar sempre, não existe trabalho perfeito", disse.
O Bola da Vez com Juanfran contou com apresentação de André Plihal e participações de Paulo Calçade e André Kfouri. O programa também pode ser visto ao vivo no WatchESPN, plataforma de streaming dos canais ESPN disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS ou no site da emissora. A reprise do programa será exibida na terça-feira (2), às 21h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.