Pato não vai a campo e deve desfalcar São Paulo pelo quarto jogo seguido
Alexandre Pato, Pablo e Hernanes seguem como desfalques do São Paulo para a partida deste sábado (31) contra o Grêmio. Em tratamento de lesão, eles mais uma vez foram ausências do treino com os demais companheiros hoje. Já Toró está recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda e fica liberado para jogar.
Apenas o aquecimento do treinamento de hoje contou com a presença da imprensa, e neste momento Pato, Pablo e Hernanes não estavam no gramado. Pato não treina com o elenco há duas semanas e trata no Reffis um edema na coxa direita; Pablo vive transição para o gramado após lesão ligamentar no tornozelo direito; enquanto Hernanes faz fisioterapia de uma contusão muscular grave. Nenhum dos três deve estar à disposição de Cuca neste final de semana.
Os desfalques concentrados entre a armação e o ataque dificultam a montagem do time titular, visto que o São Paulo também não pode contar com o suspenso Raniel. Sem um atacante de área à disposição, Cuca tem o treino de amanhã - fechado à imprensa - para definir o terceiro homem de ataque para combinar com Antony e Everton: pode ser Toró ou Vitor Bueno improvisados ou uma mudança no modelo tático como um todo.
O duelo com o Grêmio é parte da 17ª rodada do Brasileirão e vale muito para o São Paulo, que soma 30 pontos e está a apenas três dos líderes Flamengo e Santos. A bola rola no Estádio do Morumbi às 11 horas (de Brasília) deste sábado, horário que é novidade implantada pela CBF no torneio nacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.