Ex-presidente do Fluminense, Pedro Abad é agredido e xingado no Maracanã
Na noite de ontem, no Maracanã, Fluminense empatou por 1 a 1 e foi eliminado da Copa Sul-Americana pelo Corinthians. Após o jogo, quando deixava a área dos camarotes do estádio, Pedro Abad, ex-presidente do clube, foi agredido e hostilizado pela torcida presente no local.
A informação foi primeiro veiculada pelo site Netflu e confirmada pelo UOL Esporte.
Até esta sexta-feira, o caso não gerou nenhum registro de ocorrência na Polícia Militar e tampouco no Juizado Especial Criminal (Jecrim), do Maracanã. Procurado pela reportagem, Abad foi sucinto e afirmou que não pretende levar o caso adiante, ao menos por enquanto. O ex-presidente do clube não irá se pronunciar oficialmente.
No vídeo veiculado, Pedro Abad é xingado por torcedores até que um deles o empurra pelas costas, nas escadas de acesso ao camarote. O antigo mandatário deixava o setor onde assistiu à eliminação tricolor na competição.
O dirigente deixou o comando do Fluminense em 10 de junho, quando Mario Bittencourt assumiu o cargo de presidente após vencer eleições antecipadas no clube. O pleito, inicialmente marcado para novembro, ocorreu antes por conta de uma intensa crise política no clube, em decisão do próprio Pedro Abad.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.